Pesquisa no Magia do Crochet

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Conjunto para bébé - branco, azul e rosa

A partir do conjunto branco e vermelho, e, para quem gosta dos tons rosa e azul para bébé, fiz mais este conjunto.

Na colcha aos quadrados muito parecida com a anterior, fiz a última volta de arquinhos para ir prendendo os quadrados à medida que se vão fazendo.

Em toda a volta repeti os arcos e terminei com uma volta de ponto baixo.

Como a lã é branca, matizada de azul, rosa e amarelo, optei por alternar a flor do centro entre o azul e o rosa. Gostei do efeito.

No casaquinho, modelo do anterior, não pus as fitas, mas terminei com uma volta de azul e a última de ponto deitado em rosa. Neste modelo achei bem colocar 2 botões.
As botinhas são as mesmas do conjunto laranja e o modelo está muito bem explicado no blog da nossa amiga Anna (no dia 17 de Abril)
Espero que também gostem desta versão.

A receita dos sapatinhos não está esquecida!
Estou em viagem e não foi possível completar antes de sair.
Trouxe alguns trabalhos comigo, para ir postando, mas apenas hoje (do Colorado-Estados Unidos), estou "apanhando" uma "santa internete"
Agradeço todas as visitas e o carinho dos comentários e logo que possível irei retribuir.
Um abraço

53 comentários:

Vilma Melo disse...

Lindo!! E que delicadeza de cores!
Bjokas
:)Vilma

Admin disse...

Hola amiga, pase a saludarte, muy bonita la ropita de bebe, que ternura. Que tengas un lindo fin de semana, besos, bye

Carla disse...

Muito bonito Nélia :-)
Bom fim de semana!
bjcas

Paula Pereira disse...

Olá amiga, vim espreitar por novidades e desejar um bom fim de semana.
Bjs

Paula

Anônimo disse...

@Que coisa fofa! Amei esta manta! Recheada então será um sonho. Parabéns. Abs Celia

marujims disse...

un blog realmente bello y con unos trabajos maravillosos muy bien realizados gracias por compartir el como hacerlo y explicarlo paso a paso FELICIDADES! desde mexico

disse...

Olá, Nélia!
O seu blog é deveras maravilhoso.
Tudo feito com muito capricho e bom gosto.
Tenha um ótimo final de semana.
Bj.
Dô.

Edilene Ruth disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Edilene!!!

anna de colo disse...

MI QUERIDA NELIA NO ME CANSARE DE REPETIRTE QUE PARA MI ES UN VERDADERO HONOR QUE TU MUESTRES ALGUN TRABAJO MIO EN TU HERMOSO BLOG QUE ESTA LLENO DE TRABAJOS REALMENTE HERMOSOS, ESO ME LLENA DE MUCHICIMA ALEGRIA MI QUERIDA AMIGA, ESTOY COMPLETAMENTE A TU ORDEN PARA LO QUE GUSTES SIEMPRE Y TIENES`PLENA LIBERTAD TE REPITO DE MOSTRAS LO QUE TU QUIERAS DE MI BLOG AMIGA QUERIDA.
QUE TENGAS UN MARAVILLOSO FIN DE SEMANA, TE MANDO UN GRAN BESO CON TODO MI CARIÑO, ANNA.

Guadalupe disse...

HOLA AMIGA,EN VERDAD QUE ES DE LO MAS DULCE LA ROPITA Y LA MANTA...LOS COLORES SON BELLOS...QUE BUENO QUE NOS ENSEÑAS PASO A PASO...ME ESTOY ANIMANDO A COPIARTE LA MANTA SI ME DAS EL PERMISO....TE DEJO UN BESO..

Tete Fontes disse...

Olá Nélia, que coisinha mais fofa,que delicadeza, as cores bem suaves...tem que ter muita sensibilidade para fazer uma peça tão harmoniosa! Parabéns!Lindo demais! Um abraço. Tete Fontes

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Apague com um sorriso, toda a tristeza que queira lhe invadir a alma.
Tenha Um Maravilhoso Domingo!!!
Beijinhos no ♥.
Aninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Lindo!!! Encantador a Manta!!!
Vc têm o gráfico da Manta???
Gostária muito de fazer uma também.
Bjinhos.

Anônimo disse...

- Bom dia, Nelita.Que maravilha! Esta colchinha e um sonho - inventado por uma fada -, com uma varinha de condao.Muitas felicidades. Cristina e Martinha.

glaucia disse...

ficou divino. parabéns e boa semana

Eunice Martins♥ disse...

simplesmente lindo amiga.
Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz: - Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles você apareceu. Você não estava em cima,
nem abaixo, nem no meio. Não encabeçava, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual , eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito
especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira, a segunda ou a terceira de sua lista, nem me importo se for a última. Basta que me queira como amigo.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no seu. Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente... Pura e simplesmente somos amigos.
E fiz o que todo amigo deve fazer: orei por Você. E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-lo meu amigo.
É muito bom poder chamar-te de amigo!

" Realmente eu orei, rezei, pensei... não importa o nome que você vai dar. O importante é que parei por um momento e pensei em você.desejo uma semana maravilhosa.

Unknown disse...

Lindo...seu blog é um cantinho que da gosto de visitar....é engraçado não sei explicar...as postagens são taõ aconchegantes...parabens!!!!!
Uma boa semana pra vc.
Beijos.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!! Tem um prêmio pra você no meu blog!! Passa lá!
Bjs

Cid@ Gomes disse...

Ai, meu Deus!!!! Lá vem ela com essa lindeza!!! E agora, termino o que já estou quase terminando ou saio correndo pra comprar lã mesclada, amarela, verde, branca, todas as cores, e começar a fazer tudo de casaquinho!?!?!? rsss
Parabéns! Simplesmente lindo!!!
bjks

Anônimo disse...

Oi, tomei a liberdade de referenciar seu blog no meu.Espero que não se importe.Abraços,Celia

Andréa disse...

Parabéns Nélia!!!! Sou novata aki no blog, e ao achar o seu, fiquei maravilhada, cada encanto de muito bom gosto!!!
Bjinhos!!!!

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga espero que esteja a aproveitar bem a viagem e que tudo corra como deseja a mantinha está cuase amiga tive que parar um pouco porque tenho estado um pouco aterefada com outros trabalhos ajudar meus meninos nos testes da escola eles estão em primeiro lugar em tudo mas assim que passar esta fase eu estarei pegando na mantinha, brigada por tudo beijos e continuação de boa semana.

Vânia Dias disse...

Olá
Maravilhoso este conjunto..parabéns!
bjs
Vânia

glaucia disse...

Estava criando um outro blog e acabei por remover, sem querer,
o meu glauciacroche. Então, estou dando o endereço do blog novo,
onde vou postar apenas revistas e receitas que fui colecionando
pela vida a fora. Depois, vou fazer um outro com meus
trabalhos novamente. abraços. Aparece pra fazer uma visitinha lá.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie

Ai que lindo!!!*___*
quero ficar grávida logo e no periodo do frio ahuahuahuha
Sempre virei ver esses trabalhos taum bem feitos e de uma delicadeza inigualável...
Uma ótima semana

Mil bjinhos

Maria Salomé disse...

Nélia querida

Venho te desejar um Feliz Aniversário, com muita saúde, paz e prosperidade, você merece toda felicidade do mundo.
Parabéns querida!!!
Beijos carinhosos
Salomé

Cecilia disse...

Ola...
Muito lindo o conjuntinho!!Bem fofo
Quando poderes passa no meu tenho novidades nos blogs!!!
Beijo

Eunice Martins♥ disse...

OI QUERIDA AMIGA VIM LHE DAR OS PARABÉNS E DIZER QUE TEM UM MIMO PARA SI NO MEU BLOG BEIJOS E QUE TUDO CORRA COM A BENÇÃO DE DEUS.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Amei.Muito lindo.bjtos.nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.PARABÉNS Á VOCE...
Que voce tenha muitas felicidades e muitos anos de vida.bjtos.nile.

Nena disse...

Olá,Nelia!
Que lindo trabalho.
Passei para lhe deixar meu abraço.
Parabéns,Saúde e Paz!
Bjos,Nena

lindinha disse...

OI AMIGA!!

FELIZ ANIVERSARIO!!
TUDO DE BOM QUE DEUS SEMPRE TE PROTEJA E TE ABENÇOE!!
MUITAS FELICIDADES!!
BJOOOOOO

Nilda Biagio disse...

Olá Nélia
Parabéns pelo aniversário!!!
Felicidades!!!!
Bj
Nilda

Kátia Moreira disse...

Olá Nélia, hj vim aqui só pra te desejar toda a felicidade do mundo.
Que DEUS continue te abençoando, protegendo. Que vc continue seno essa pessoa generosa que tanto nos ensina. PARABÉNS AMIGA!!!
Bjs Kátia Moreira

Fatima Gouveia disse...

Olá Nélia!
Vim fazer uma visitinha especial...
Já que especial é o dia de hoje...
MUITOS PARABÉNS...FELIZ ANIVERSÁRIO
e que ao longo de sua vida tudo seja alegria...felicidade...e sucesso.
Um beijinho
Mifá

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passei para te parabenizar pelo seu anivesário.
Paz, Amor e Saúde...Por que o resto a gente corre atrás.
Um abraço!
:)Vilma

Unknown disse...

Parabens!Parabéns!
Que DEUS continue te abençoando,dando muita paz saúde e
muitas felicidades!
bjos.www.showdearte.blogspot.com

Anônimo disse...

Nélia,
Não poderia deixar de passar por aqui para te dar os PARABÉNS!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCÊ SEMPRE!!!
Grande beijo,
Debora

Miva disse...

OI NELIA
ADOREI O SEU CONJUNTO PARA BEBE, MUITO DELICADINHO, PARABENS PELO LINDO TRABALHO!
NESTE DIA ESPECIAL DO SEU ANIVERSARIO , QUERO DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA
COM SAUDE, PAZ, E AMOR.
BJS
MIVA

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA PASSEI PARA DESEJAR UM BOM FRIADO E DIZER QUE TEM UM PRESENTE PARA SI NO MEU BLOG .

Anônimo disse...

Nelita, muitos Parabens pelo seu Aniverssario, vim tambem desejar-lhe continuacao de boa viagem e muitas Felicidades nos concertos classicos dos seus lindos filhos.
-Viva todas as Gracas que Deus lhe deu hoje.
Um grande Abraco!
Cristina

anna de colo disse...

FELIZ ANIVERSARIO MI QUERIDISIMA AMIGA NELIA!!!
DIOS TE BENDIGA HOY MAÑANA Y SIEMPRE!!!
ESPERO DE TODO CORAZON QUE CUMPLAS MUCHISIMOS AÑOS MAS RODEADA DE TODOS TUS SERES QUERIDOS, MUCHISIMA SALUD, AMOR, PROSPERIDAD Y QUE TODOS TUS DESEOS SE TE CUMPLAN,
UN SUPER GRAN BESOTE CON TODO MI CARIÑO,
ANNA.

vicky disse...

Parabéns pelo seu niver !!!
Esse conjunto está muito fofo, amei :-)
Beijos
Vicky

DIANA CROCHÊ disse...

OIE LINDO ESSE CONJUNTINHO ..PARABÉNS!!! OLHA AMIGA TEM UM PREMIO PRA VC NO MEU BLOG ASSIM KI DER VC PEGA LÁ TÁ BOM BJ

Anônimo disse...

Olà Nelita
Feliz aniversàrio com muita alegria e felicidade.
Que coisa mais gostosa esse conjunto de bébé, um amor de roupinha.
Bjs
Esmeralda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Eu só tenho a agradecer por todos os momentos que você passou aqui.
Muito obrigada!!!
Beijinhos no ♥.
Aninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Themis disse...

Que hermosos trabajos! y muy delicados también.
Que tengas un lindo fin de semana! Besos

Anônimo disse...

Nélia,
me apaixonei por esse último PAP do casaquinho e fiz mais dois: um azul com flores e outro vermelho (que ficou lindo, modéstia a parte rsrsrs).
Quando puder, passe por lá para ver.
Beijos,
Debora

Comartins disse...

MINHA AMIGA
Eu ganhei um presente!
Muito lindo...
Ele estava embrulhado em um pacote grande
e bonito...
Todo decorado...
Quando vi o tal pacote
fiquei sem saber o que fazer!
Mesmo sem saber quem
havia me dado aquele presente
resolvi abrir...
No pacote
só havia um cartão que dizia: Para alguém especial...
Então abri logo de uma vez o presente...
E foi ai que eu percebi...
Que Deus entregou em minhas mãos um presente muito valioso e
disse que eu deveria cuidar dele
com muito carinho e nunca deixar ele
se quebrar ou tratá-lo mal,
pois é algo que não tem preço...
A SUA AMIZADE !!!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nélia,
Mais um trabalho absolutamente fantastico!
Muitos parabens.
Um grande beijinho para si
maria Lemos

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga essa manta e esses conjuntinhos são maravilhososssss não tem outra palavra pra expressar a beleza deles todos.
Parabens sempre pelos seus trabalhos, pelo blog, pela sua solidariedade compartilhando conosco o que sabe e as receitas e parabens pelos filhos tão talentosos e pelo sucesso deles.
BEijossssss
Márcia

Unknown disse...

oi Nélia seu trabalho é maravilhoso.Amo crochê descobrir seus trabalhos e virei sua fã.

Olívia Freire disse...

Saído das suas mãos, só podia estar um espectáculo!
Muitos beijinhos.

Anônimo disse...

Nélia, lindo esse conjunto gostaria muito da receitinho do sapatinho e da manta.....
Obrigada!!!!!
Su